sábado, 23 de agosto de 2008

Veja: "Earthlings" ("Terráqueos"), um extraordinário documentário sobre o holocausto animal que o exercício da tirania humana ainda hoje provoca

Veja online: "Earthlings" ("Terráqueos"), um extraordinário documentário sobre o holocausto animal que o exercício da tirania humana continua ainda hoje a provocar vitimando todos os outros terráqueos, os animais não-humanos

Todas as pessoas devem ver este filme e reflectir sobre a informação, a mensagem e as imagens que ele apresenta.

Conhecer os outros animais, saber como realmente são e como são a cada momento dramaticamente afectados pelas nossas escolhas, acções e omissões é um dever fundamental.

Tal como em todos os casos, só podemos decidir que atitude tomar acerca do que quer que seja quando possuímos a informação mais completa e verdadeira possível acerca do que é relevante para definir a nossa conduta moral.

Só quando conhecermos estes factos poderemos compreendê-los e reconhecer quão urgente e devido é mudar o modo como nos comportamos relativamente aos outros terráqueos: os animais não-humanos.

Veja “Earthlings” e decida por si mesmo, em http://paredesdevidro.com/ver.htm ou em http://video.google.com/videoplay?docid=-1717800235769991478.