quarta-feira, 1 de julho de 2009

Compre uma valiosa obra de arte e, ao fazê-lo, ajude a ANIMAL a ajudar os animais de Portugal

Reputada pintora Armanda Passos oferece quadro à ANIMAL para venda e conversão do valor da venda em ajuda financeira para o trabalho que a ANIMAL diariamente desenvolve pelos animais de Portugal

Todos os dias, a ANIMAL trabalha nas mais diversas frentes na defesa dos direitos dos animais em Portugal, desenvolvendo um trabalho multifacetado para fazer avançar a protecção prática, logística, legislativa e jurídica dos animais neste país. Animais das mais variadas espécies, afectados pelos mais diversos problemas e explorados e brutalizados pelas mais diversas formas, contam com a palavra e a acção firmes e constantes da ANIMAL para os defender sempre, da forma mais leal, delicada e comprometida. Além deste trabalho, a ANIMAL tem vários cães, resgatados ao longo do tempo, e inclusivamente nas semanas recentes, sob os seus cuidados e protecção permanentes, alguns dos quais estão em recuperação e a fazer tratamento médico para problemas de saúde diversos, depois de terem sido resgatados recentemente pela ANIMAL.

Para fazer face às muitas despesas que todo este trabalho em defesa dos animais implica, a reputada pintora portuense Armanda Passos ofereceu à ANIMAL um valioso quadro (ver fotos abaixo) para que a sua venda pela ANIMAL a quem por ele se possa interessar possa ser convertida em dinheiro, absolutamente precioso, para que a ANIMAL possa fazer face às suas muitas despesas e para que possa continuar a trabalhar pelos animais.

Se estiver interessad(a)(o) em eventualmente adquirir este quadro de Armanda Passos – e de, ao fazê-lo, ajudar a ANIMAL a poder continuar a ajudar os animais de Portugal, por favor contacte campanhas@animal.org.pt.

Esta é uma oportunidade única para fazer uma contribuição importante para ajudar a ANIMAL e apoiá-la no seu trabalho pelos animais, ficando, em troca dessa contribuição, com uma valiosa e muito apreciável obra de arte de uma respeitada pintora. Este é, de resto, um caso em que a Arte e uma artista são agentes de prestação de protecção e auxílio aos animais, pelo que é ainda mais importante e louvável.

A ANIMAL agradece sinceramente a Armanda Passos pelo seu generoso apoio.