quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

A ANIMAL agradece à OUTRA FACE DA LUA pelo generoso apoio

Numa incomum oferta de apoio por parte de uma empresa, a OUTRA FACE DA LUA proporcionou à ANIMAL uma oportunidade única de angariação de fundos.

Por favor, não deixe de visitar a loja da OUTRA FACE DA LUA, na Rua da Assunção, em Lisboa, e agradecer à sua gerência por este apoio. Visite também http://www.aoutrafacedalua.com/.
Graças ao evento “Saco Cheio”, uma iniciativa da “Outra Face”, a ANIMAL pôde angariar fundos suficientes para alimentar e cobrir as despesas médicas necessárias para um mês, de cerca de duas dezenas de animais resgatados. Em acréscimo, a ANIMAL teve a oportunidade de poder ter uma banca fixa durante seis dias, onde pôde divulgar informação relativa à defesa dos direitos dos animais, e, assim, indirectamente, ajudar muitos outros para além dos acima referidos.

A ANIMAL agradece ainda a todas/os as/os sócias/os e apoiantes que ajudaram a que esta iniciativa fosse um sucesso, comparecendo no evento e apoiando assim a causa. Num país como Portugal, onde é tão difícil angariar apoios para a polémica defesa dos direitos de todos os animais, não poderíamos deixar de tornar pública a nossa genuína gratidão, em nome de todas/os aqueles que não se podem representar a si próprios, e cujos direitos advogamos e continuaremos a advogar, com maior ou menor dificuldade.

Aproveitamos ainda esta oportunidade para encorajar todas as pessoas, singulares ou colectivas, a apoiarem, da forma que puderem, as associações de protecção dos animais que com tanta dificuldade trabalham neste país. Há muitos beneficiários por onde escolher, local e nacionalmente, pelo que, se não se identificarem com o trabalho de um grupo ou de outro em particular, haverá sempre algum outro que possam apoiar. Não poder ajudar todos, não justifica não ajudar nenhum. Ademais, as empresas que decidirem apoiar uma tão nobre causa, terão apenas benefícios, não apenas morais, mas outros também.