segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Vá à OUTRA FACE DA LUA "encher o saco" e apoiar a ANIMAL

"A OUTRA FACE DA LUA NÃO ESTÁ A LIQUIDAR, ESTÁ DE SACO CHEIO!"

Encha o seu saco por uma boa ca(u)sa.

A Outra Face da Lua está de saco cheio e a rebentar pelas costuras. Portanto, este ano a nossa spring cleaning começa já em Janeiro. Mas precisamos da sua ajuda para esvaziar o nosso armazém e encher o seu saco. Interessa-lhe? Siga as coordenadas.

O conceito? À entrada do armazém da Outra Face da Lua, na Calçada do Correio Velho 7, ao Largo Santo António à Sé (Lisboa), disponibilizamos três tipos de saco (Petite, Large, XL) para o cliente encher por sua conta e risco com o stock disponível no espaço. Nada de correrias, haverá peças para todos os gostos: temos cerca de duas toneladas de roupa para esvaziar o armazém até ao final de Janeiro.

O cliente tem sempre razão? Absolutamente. Mas conheça as regras do jogo. Teremos três tipos de saco para encher à sua medida. Um saco Petite, tipo supermercado, capaz de suportar cerca de 10 peças, custará à saída 12 euros. O saco Large, a 20 euros, comportará cerca de duas dezenas de peças à sua escolha. O saco XL, para mais de 40 peças, custará 45 euros. A gerência cede os sacos, a arrumação do saco cheio será sua.

"Saco Cheio" é um evento de A Outra Face da Lua com a Associação ANIMAL, para a qual reverterá metade das receitas. Realiza-se de 21 a 27 de Janeiro, entre as 13h às 19h (sextas-feiras e sábados estaremos abertos até às 21h). Contamos com a sua presença – e com a sua brilhante capacidade de arrumação.”

Comunicado da gerência de “A Outra Face da Lua”.