terça-feira, 9 de setembro de 2008

No Dia Mundial do Animal (4 de Outubro), os Animais de Portugal Precisam de Si para Marchar por Eles!

Participe na Marcha Nacional:

- Por um Código de Protecção dos Animais Moderno, Eficaz, Progressista e Justo

- Pelo Fim dos Crimes Sem Castigo que diariamente são cometidos contra os animais em Portugal

Todos os dias, Portugal condena milhões de animais a um inferno causado pela indiferença e pela impunidade face à crueldade, ao abuso e às injustiças de que são alvo. Os animais em Portugal vivem e morrem num mundo em que os inocentes são presos, torturados e mortos... enquanto quem os tortura e explora sai sempre em liberdade. Os culpados são livres de voltar a cometer os mesmos crimes. Os inocentes só podem sofrer em silêncio. A lei diz que estes não são crimes. Mas são: são Crimes Sem Castigo.

Este é o momento. É o momento de nascer uma lei forte que proteja os animais de forma eficaz e global. É o momento do estado, da sociedade e dos cidadãos assumirem esta responsabilidade. É o momento de acabar com os Crimes Sem Castigo.

A concentração inicial será às 15h00m em frente à Praça de Touros do Campo Pequeno, de onde a Marcha arrancará em direcção à Assembleia da República.

A ANIMAL está a organizar autocarros com os seguintes percursos:

– Autocarro 1: Viana do Castelo – Porto – Coimbra – Lisboa
– Autocarro 2: Braga – Aveiro – Leiria – Caldas da Rainha – Lisboa
– Autocarro 3: Portimão – Faro – Lisboa

A inscrição é gratuita mas obrigatória. Garanta o seu lugar – inscreva-se até ao dia 21 de Setembro.

Para se inscrever ou para mais informações, por favor contacte a ANIMAL através do campanhas@animal.org.pt ou do 96 235 81 83.

É tempo dos defensores dos animais de Portugal marcharem até ao Parlamento e fazerem-se ouvir de forma clara e firme acerca de como querem que o Estado Português trate e proteja os animais.

Pelos Animais, por favor Participe e Divulgue este apelo junto de todas as pessoas que conhece e que também se preocupam com os animais.