segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Se souber de algum “rodeio” / “rodeo” que esteja a ser anunciado em qualquer parte do país, por favor partilhe essa informação com a ANIMAL

Se souber de algum “rodeio” / “rodeo” que esteja a ser anunciado em qualquer parte do país, por favor partilhe essa informação com a ANIMAL com a máxima brevidade e urgência possível

Se vir anunciado ou referido em qualquer parte do país e/ou na Internet um espectáculo que esteja anunciado de alguma das seguintes maneiras (ou de modo parecido):

· “Rodeio”
· “Rodeio Brasileiro”
· “Rodeo”
· “Rodeo Country”
· “Country Show”
· “Montarias de Touros e Cavalos”

Por favor, recolha o máximo de informação possível acerca desse anúncio e transmita-a à ANIMAL com a máxima brevidade e urgência possível, para o campanhas@animal.org.pt ou o 96 235 81 83.

Anote todos os detalhes desse anúncio e, se puder, tire fotografias do mesmo. Se estiver na Internet, envie o link desse anúncio ou o ficheiro de imagem do mesmo para a ANIMAL (dados acima indicados).

Ao fazê-lo, estará a contribuir com informação decisiva para ajudar a prevenir que bois, bezerros e cavalos sejam violentados em “rodeios” em Portugal.

Nota: a ANIMAL já tem conhecimento de que está a ser anunciado e preparado o “1.º Rodeio no Porto” e está a proceder em conformidade. No entanto, a ANIMAL agradecerá a todas as pessoas que lhe facultem quaisquer outras informações sobre outros “rodeios” que venham a ser anunciados em Portugal.

Em nome dos animais que poderão beneficiar desta sua ajuda, a ANIMAL agradece-lhe antecipadamente pela atenção e pela colaboração.