quarta-feira, 26 de novembro de 2008

AMANHÃ (Qui, 27 Nov), os Direitos dos Animais estarão em análise, com a participação da ANIMAL, no programa "Mundo das Mulheres", na SIC Mulher

Amanhã (Quinta-Feira, 27 de Novembro), no programa “Mundo das Mulheres”, apresentado por Adelaide de Sousa na SIC Mulher (em directo, entre as 18h50m e as 20h), os direitos dos animais serão o tema do programa e estarão em análise.

Serão especialmente tratadas três questões muito actuais e extremamente importantes: a manutenção e uso de animais em circos, a criação, exploração e morte de animais para extracção e uso do seu pêlo e a experimentação animal.

O Presidente da ANIMAL, Miguel Moutinho, estará em estúdio para analisar estas questões, tendo assim a oportunidade de, nesta altura-chave do ano em que estas três questões se colocam com maior premência, poder informar o público acerca dos terríveis bastidores destas indústrias e daquilo que cada pessoa, assim como a sociedade como um todo, pode e deve fazer para ajudar a pôr fim ao martírio dos animais que são vítimas destas cruéis indústrias.

Se quiser ficar melhor informada/o acerca destas questões, não perca o “Mundo das Mulheres”, amanhã, a partir das 18h50m, na SIC Mulher.