segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Participe no Workshop "Veganismo"

Inscreva-se já no workshop sobre veganismo que será promovido e ministrado pela ANIMAL no âmbito da "Semana Vegetariana" Sábado, 3 de Outubro, entre as 10h30m e as 17h, em Carnaxide

No âmbito da “Semana Vegetariana 2009”, tendo como principal finalidade divulgar e explicar melhor os fundamentos do veganismo, bem como a sua importância fundamental na defesa dos direitos dos animais, a ANIMAL promove o Workshop "Veganismo", já no próximo dia 3 de Outubro (Sábado), entre as 10h30m e as 17h, em Carnaxide (concelho de Oeiras). Pretende-se que, no final deste dia, se vejam esclarecidas muitas questões que, no dia-a-dia de um vegano ou de alguém que esteja, ou queira estar, a dar passos para se tornar vegano, tantas vezes se colocam.

A inscrição no workshop é obrigatória e tem um valor simbólico de 5 €. Se quiser inscrever-se e participar neste workshop para aprender mais acerca do veganismo, do que e como é, pode e deve ser, por favor envie uma mensagem para rita.silva@animal.org.pt. Na resposta às inscrições, serão enviadas todas as indicações necessárias para que as pessoas inscritas possam chegar ao local do workshop. Aceitam-se inscrições até ao dia 1 de Outubro, inclusivé.