terça-feira, 16 de setembro de 2008

Quer denunciar publicamente o(s) caso(s) de crueldade contra animais que conhece e que não consegue fazer com que as autoridades resolvam?

No dia 4 de Outubro, na Marcha Nacional por um Código Português de Protecção dos Animais, terá a sua oportunidade para trazer uma imagem / apresentação gráfica do(s) caso(s) de crueldade contra animais que pretende denunciar e tornar público(s)

-
Traga a sua voz e o seu próprio testemunho – Venha expor o seu caso e dizer que quer que a impunidade do exercício de crueldade contra animais em Portugal termine

-
Não falte a esta Marcha de importância vital para os animais de Portugal

- Inscreva-se já no transporte gratuito (ida e volta) de fora de Lisboa (zona Norte e zona Sul) garantido pela ANIMAL. Para se inscrever nos autocarros, por favor contacte a ANIMAL através do
campanhas@animal.org.pt ou do 96 235 81 83.

-
Nota: as inscrições para os autocarros fecharão no dia 21 de Setembro – por isso, inscreva-se já para garantir o seu lugar.

-
Atenção: Por favor, não traga animais para esta Marcha. As manifestações não são um lugar adequado, confortável e seguro para os animais.

No dia 4 de Outubro (Sábado), às 15h, em frente à Praça de Touros do Campo Pequeno (de onde arrancará o desfile até ao Parlamento), venha marchar pelos animais participando na Marcha Nacional Por um Código de Protecção dos Animais Moderno, Eficaz, Progressista e Justo e Pelo Fim dos Crimes Sem Castigo que diariamente são cometidos contra os animais no nosso país.

Venha, traga outras/os amigas/os dos animais consigo e, se quiser, traga também um cartaz / imagem / apresentação gráfica do(s) caso(s) de crueldade contra animais que conhece e que quer denunciar publicamente – a Marcha do Dia do Animal será o evento certo para o fazer.

Para mais informações ou para se inscrever no transporte gratuito organizado pela ANIMAL a partir de várias zonas do país, por favor contacte a ANIMAL, através do campanhas@animal.org.pt ou do 96 235 81 83.