quarta-feira, 13 de maio de 2009

Canal "Festa Brava": TV Cabo cancela campanha

[No entanto, pelo menos para já, ZON TV Cabo não só mantém oferta de programação tauromáquica, apesar de cancelamento de publicitação do mesmo, como também mantém patrocínio a tourada no Montijo a 23 de Maio – por favor, continue a protestar para cliente@netcabo.pt]

(In “Farpas Blogue”, 13 de Maio de 2009, http://farpasblogue.blogspot.com/2009/05/canal-festa-brava-tv-cabo-cancela.html)

A ZON TV Cabo deu hoje ordens à agência "Iniciative - Actividades Publicitárias" para suspender a campanha de promoção ao canal "Festa Brava", projectada para os orgãos de Comunicação Social na última semana do mês de Maio.

Embora mantendo o seu patrocínio à corrida de toiros da Liga dos Bombeiros que no próximo dia 23 se realiza na Monumental do Montijo, a ZON TV Cabo decidiu não avançar com a campanha publicitária de promoção ao seu canal de tauromaquia, estreado na semana passada e que ocupa a 29ª posição na grelha. A campanha incluia páginas de publicidade em vários jornais nacionais.

Presume-se que a suspenção deste grande lançamento do canal "Festa Brava" se prenda com protestos dos anti-taurinos junto da TV Cabo.